Objetivo: Estimular a percepção visual.
![](https://static.wixstatic.com/media/f05632_c7ffbb98ce2f46729927a3faa6d9ff3d~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_546,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/f05632_c7ffbb98ce2f46729927a3faa6d9ff3d~mv2.jpg)
Atividade: O que tem nos baldinhos — Livro Buriti Mirim, Página: 21.
Antes:
Providencie quatro recipientes com a mesma forma, mas de tamanhos variados, e encha três deles, cada um com um material diferente, como areia, água e brinquedos, e o último apenas com um brinquedo. Incentive a identificar o que há dentro de cada recipiente, qual está cheio de areia, em quais não há areia, qual tem mais brinquedos e qual tem menos e realize a contagem coletiva da quantidade de brinquedos.
Durante:
Faça perguntas que instiguem a pensar sobre os conceitos “dentro/fora”, “mais/menos”, “igual/diferente” e cheio/vazio”.
Assista:
Comments